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Adicionando uma linha no Word para assinar documentos

A função pode ser adicionada ao computador e versões inteligentes do Word em algumas etapas

A maneira mais rápida de escrever uma linha de assinatura no Word é usar uma função chamada formatação automática.

Se você digitar alguns caracteres três vezes seguidas e pressionar Enter, eles se tornarão imediatamente uma linha horizontal.

Posicione o mouse

Aponte o mouse ou posicione o cursor onde deseja posicionar a linha;

Determine qual irá utilizar

Siga um dos procedimentos abaixo e pressione “Enter”;

— (hífens);

=== (sinais de igual);

_ (sublinhados);

*** (asteriscos);

### (dígitos);

~~~ (til)

A linha é adicionada à largura total da página do Word.

Se estiver em uma coluna, corresponde à largura da coluna.

A remoção também é fácil.

Excluir uma linha no Word

Você pode excluir uma linha de duas maneiras diferentes: simplesmente pressionando o botão “Excluir” ou ajustando as margens conforme o passo a passo abaixo.

Posicione o cursor do mouse sobre a linha horizontal;

Abra a guia Início no Word ou Formatar Texto no Outlook;

Identifique grupo de edição do “Parágrafo” no menu;

Clique na seta ao lado do botão “Bordas e sombreamento”;

Clique em “Sem Borda” e a linha será excluída. Adicionando

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